Com o dia a dia corrido, torna-se imprescindível ser ágil e rápido em tudo que fazemos. Mas ser cada vez mais rápido não é vantajoso em todas as áreas, no sexo, isso é um verdadeiro problema.

Se você está passando por esse tipo de situação e o sexo já tem mais aquela duração de antes, confira as dicas que separamos para você. Tais dicas são comprovadas cientificamente e ajudam a manter um alto desempenho.

Use preservativos retardadores

Usar preservativos retardadores é uma das técnicas mais comuns para quem quer combater a ejaculação precoce e ter relacionamentos mais longos e satisfatórios (para ambos os parceiros).

Graças à ação de uma substância anestésica, a benzocaína, geralmente presente na ponta do preservativo, o pênis é menos sensível e, portanto, levará mais tempo para atingir a excitação necessária para o orgasmo.

Circuncisão

Quando feita na idade adulta, a circuncisão causa um efeito muito positivo quanto a duração da relação sexual.

De acordo a revista “Adult Urology”, para que a circuncisão tenha esse efeito positivo, ele não deve ser feito ainda criança, porque aumenta a sensibilidade do pênis.

AZ 21

AZ 21 Bula

O AZ 21 bula é um suplemento natural que pode ser utilizado sem prescrição médica. Ele foi desenvolvido especificamente para ajudar homens a terem uma boa relação sexual, especialmente aqueles que perderam sua virilidade por causa da disfunção erétil.

O Bull Power torna a relação sexual mais duradoura e prazerosa, assim como aumenta o tamanho do órgão sexual masculino e combate a ejaculação precoce.

Escolha a posição correta

Entre as posições sexuais, a melhor posição para prolongar o sexo é a mulher por cima do parceiro.

Dessa forma, a mulher possui maior controle dos movimentos e o pênis do parceiro é menos estimulado.

Boa alimentação

Manter uma dieta equilibrada não é apenas saudável para o corpo, mas também tem muito efeito no desempenho do homem durante o sexo.

A má alimentação pode ser um dos fatores principais da impotência sexual, pois está ligada diretamente ao sedentarismo, diabetes, colesterol alto e pode piorar a depressão.

Tais efeitos são considerados fatores de risco para a impotência sexual.

Não se esqueça das preliminares

Muitos homens acreditam que as preliminares irão acelerar ainda mais o sexo e causar a ejaculação com mais rapidez. Isso não poderia estar mais errado!

As preliminares são fundamentais para aumentar a duração do ato sexual, seja através de carícias, estimulação de zonas erógenas, técnicas simples de sedução erótica e muito mais.

Afinal, o sexo não envolve apenas os órgãos genitais, mas também outras partes que são ultra-sensíveis ao toque.

Fortalecimento pélvico

De acordo um estudo apresentado no Congresso Europeu de Urologia, exercícios pélvicos para os homens entre 19 e 46 anos, tem entre seus benefícios, aumentar a duração do ato sexual.

Os exercícios para fortalecer o assoalho pélvico são utilizados para aprender a controlar os músculos pélvicos, prevenindo também a incontinência fecal, incontinência urinária e prolapso de órgãos.

Não à negatividade

Para conseguir ter um sexo mais duradouro e satisfatório, é preciso que o homem e a mulher estejam entregues ao momento, aproveitando a companhia de cada um independente da vida além disso.

Iniciar um momento de intimidade quando se está estressado, brigado ou preocupado pode causar além da ejaculação precoce, a impotência sexual momentânea, que por não saber do motivo, pode também trazer mais preocupações ao homem.