Se você está insatisfeito com a SKY, vai se mudar e não precisa mais do serviço, ou simplesmente a situação financeira apertou e você precisa cortar gastos, saiba aqui como cancelar SKY de forma fácil e sem perder tempo com burocracias. 

Como cancelar SKY

Nessa matéria, você irá descobrir como cancelar SKY Pós Pago, SKY Pré Pago e Recarga programa SKY. Continue lendo!

Como cancelar SKY Pré Pago?

Vamos começar explicando o plano mais fácil de ser cancelado. Quando você é cliente SKY Pré-pago, você não precisa entrar em contato com a SKY pela central de atendimento para solicitar o desligamento do seu serviço. 

Quando o seu plano é SKY Pré Pago, basta apenas aguardar o período do plano contratado acabar e não efetuar mais nenhuma recarga. 

Imediatamente seu serviço estará cancelado e o seu sinal de internet ou TV será suspenso. 

Caso você deseje reativar o serviço, basta efetuar uma nova recarga. 

Cancelar SKY Tv Pós Pago

Se você tem um plano SKY Pós pago, com certeza já está familiarizado com as faturas mensais e a forma de contratação diferente. 

Devido o plano pós pago ser mais burocrático, você terá que seguir um passo a passo, confira abaixo:

  • Acesse a área exclusiva para assinantes no site oficial da SKY, e informe login e senha;
  • Procure  opção “Meu pacote”;
  • Selecione a opção cancelamento. 

Esta é a forma mais prática para cancelar o plano Pós Pago da SKY. No entanto, se você tem dúvida sobre valores, fidelidade de 12 meses, multa e consumo do serviço, você pode entrar em contato com um atendente pelo chat da SKY. 

Cancelar Recarga Programada SKY

Se você possui o plano pré-pago da SKY, com certeza você teve a opção de aderir a recarga programada, esse é um serviço que a empresa oferece para facilitar a vida do cliente e para evitar a interrupção do serviço. 

A recarga programada é debitada automaticamente do cartão de crédito cadastrado, e para efetuar o cancelamento, é necessário entrar em contato com o número 10611 e escolher a opção Cancelamento. 

Multa por cancelamento SKY

Sabemos que qualquer operadora de TV, telefonia e internet trabalha com planos pós-pago através da fidelidade de 12 meses, isso significa que, se você cancelar o serviço antes do prazo, deverá pagar uma multa. 

A multa não possui um valor fixo, mas é proporcional ao valor do plano e aos meses que faltam para o vencimento da fidelidade. 

Isso significa que se você decide cancelar um plano antes dos doze meses previsto no contrato, terá que pagar a multa referente aos meses que faltam para finalizar o contrato

Alguns quesitos também pode alterar o valor da multa, entre eles: 

  • Plano com equipamento em alta definição;
  • Plano com equipamento comum;
  • Plano com Kit SKY Media Center e outros equipamentos;
  • Instalação do serviço;
  • Manutenção de equipamentos. 

Por isso, antes de cancelar o seu serviço SKY, verifique se o seu plano não está fidelizado, quanto tempo ainda falta para o final da fidelidade, e em caso de insatisfação, entre em contato com a operadora para verificar as possibilidades.